Ímã de geladeira: 4 ideias criativas para você se inspirar!

Postado em

Cada vez mais o ímã de geladeira está deixando de ser apenas um enfeite e passando a ser um produto dinâmico e versátil, utilizado como uma poderosa ferramenta publicitária de diversas formas e por empresas de variados ramos de atividade.

Uma das razões dessa expansão é que trata-se de um material gráfico durável, que pode ser personalizado livremente, ampliando suas possibilidades de uso. Para isso, basta deixar a criatividade te levar na hora de criar as artes gráficas e selecionar acabamentos!

Veja no post de hoje algumas dicas de como o ímã de geladeira pode ser personalizado e quais as suas utilidades! 😉

 

 1. Ímã de geladeira como lembrancinha de festas e eventos

Ímã-de-geladeira-lembrancinha

É comum recebermos lembrancinhas em festas de casamento, aniversários e até mesmo em eventos corporativos, porém muitas delas são descartáveis. Que tal optar por ímãs de geladeira personalizados e fazer eventos ou marcas serem sempre lembrados?       

Aposte em artes criativas, modernas e descontraídas. Uma excelente opção é inserir fotos dos noivos ou do aniversariante e brincar com citações, poemas e trechos de músicas, deixando o impresso ainda mais atraente.

Agora, se a lembrancinha for para um evento corporativo, como congressos, workshops, ou até mesmo palestras, a dica é apostar em frases motivacionais ligadas ao tema do evento e associadas a imagens intrigantes, fazendo com que os participantes se lembrem da ocasião mais facilmente.

 

 2.Ímã de geladeira com faca personalizada

Ímã-de-geladeira-corte-especial

Ímãs de geladeira corporativos também podem ser divertidos, sabia?

Isso mesmo! Uma empresa pode investir em ímã com faca personalizada (corte especial) para chamar a atenção do público, inclusive inúmeros empreendimentos já investem em formatos de corte diferenciados, saindo do tradicional modelo quadrado ou retangular, como é o caso de distribuidoras de gás e bebidas, petshops e salões de beleza, que apostam em modelos personalizados, como em formato de botijões de gás, galões de água, ossinho para cachorro, batom ou secador de cabelo, tudo isso para chamar ainda mais a atenção de clientes pela criatividade do material, deixando o impresso sempre à vista em geladeiras ou painéis de metal.

 

LEIA: Os 4 princípios do Design: saiba como aplicar hoje mesmo!

 

3. Ímã de geladeira com bloco de calendário

Ímã-de-geladeira-com-calendário

Diz aí… Quem nunca precisou de um calendário para anotar e confirmar compromissos, datas de aniversários e feriados? Ou melhor, quem nunca fixou um ímã com calendário na geladeira? Pois é. Não é  à toa que os ímãs com bloco de calendário são amplamente utilizados como brindes promocionais, já que são úteis e estão presentes no dia a dia de inúmeras pessoas.

Por isso o ímã de geladeira personalizado com bloco de calendário é tão requisitado! Esse tipo de personalização pode ser utilizado tanto para fins pessoais, como lembranças de aniversários e chás de panela, por exemplo, quanto em ações corporativas, como na distribuição de brindes promocionais.

 

4. Ímã de geladeira: o porta-retratos da atualidade!

Ímã-de-geladeira-como-porta-retrato

Outra opção criativa e impactante é utilizar os ímãs como opção de recordações e lembranças, imprimindo fotos de viagens, passeios e momentos especiais, e deixando-as expostas em quadros e painéis de metal.

Digamos que essa seja uma evolução dos tradicionais porta-retratos, uma personalização que está em alta e vem tomando o gosto de quem deseja ter sempre à vista imagens que trazem lembranças de um tempo, uma época ou uma fase especial!

 

Agora que você já viu como os ímãs são versáteis, coloque sua criatividade em ação e produza modelos diferentes e atrativos para surpreender seu cliente!

Ah, e você já sabe: se está procurando onde comprar ímã de geladeira com a qualidade que você precisa e preços especiais, venha para Imprima Rápido! 😀  

 

LEIA:“7 erros fatais ao enviar sua arte para impressão”

 

Ímã de geladeira: 4 ideias criativas para você se inspirar!
5 (100%) 11 votes