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Como vender mais nas Eleições 2018

A campanha eleitoral já está a todo o vapor, e desde o dia 16 de agosto foi liberado o marketing político para partidos e coligações promoverem os seus candidatados com ações e distribuições de materiais gráficos. Por tanto caro amigo revendedor, esse é o momento de você lucrar alto, então não perca tempo e comece hoje mesmo a divulgar a qualidade de seu trabalho.

Antes de tudo lembre-se que para a candidatura deste ano concorre os seguintes cargos: Presidente, Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual ou Distrital e Senador. Então é fundamental que você esteja por dentro da nova lei eleitoral, mas não se preocupe neste texto iremos te atualizar do que pode e o que não pode nas eleições de 2018, além é claro de tratar de formas para você aumentar suas vendas em meio a esse cenário.

Quando um partido te procurar para produzir o material político, demonstre interesse, seriedade e conhecimento sobre o assunto, indique artes objetivas e atraentes que valorizem a imagem do candidato. Aposte no diferencial, elaborando artes e utilizando de produtos que prendam a atenção dos eleitores, pois todos já estão cansados da mesma coisa de sempre, então inove de forma consciente.

Leia: Lucrando alto com materiais gráficos nas eleições 2018

Com a reforma eleitoral alguns materiais gráficos sofreram alterações em seu uso, como no caso das faixas e cartazes, esses que antes eram fixados em locais públicos e privados promovendo a imagem do candidato, estão proibidos. Mas calma, eles poderão ser usados desde que não permaneçam fixos, ou seja, use em passeatas e comícios, no qual os comitês e cabo eleitorais podem vir a desfilar com esses materiais nas ruas. Assim você promove a candidatura de uma forma diferente da tradicional.

Continua em vigor que os impressos devem conter o CNPJ ou o CPF do responsável pela confecção (emitente da nota fiscal) e do contratante (partido, coligação ou candidato), assim como a tiragem impressa, esta é mantida por meio da lei nº. 9.504/97, art 38, § 1º. Sendo assim revendedor, garanta que nas artes elaboradas contenham essas informações.

Nos materiais de propaganda para Presidente e Governador, devem constar de modo claro e legível o nome do candidato a vice, em tamanhos não inferior a 30% do nome do titular. É importante utilizar fontes de fácil leitura, assim como cores que não confundam com o fundo da arte, buscando sempre deixar as informações mais fáceis possíveis para os eleitores.

Leia também: Materiais gráficos para as eleições 2018

Seguindo essas indicações você ganhará a confiança do partido, demonstrando mais que uma revenda, mas a eficácia de um profissional que faz a diferença no mercado gráfico! Vai que é tua revendedor da Imprima Rápido!

Espero que tenhamos ajudado, até a próxima =)

Venda mais nas Eleições 2018
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