Você pode vender mais.

Postado em

Pergunta retórica: Nesse momento, você gostaria de vender mais do que você já está vendendo? Digo retórica pois é óbvio que a resposta é sim, certo? Agora uma outra pergunta: Por que você não está vendendo mais?

Essa sim é uma boa questão, não é? Talvez você pudesse dizer “porque as pessoas não estão comprando”. Você acha mesmo que é isso?

apesar-da-crise-e1438351686395

Aparentemente… “apesar da crise”, negócios estão acontecendo, certo? Da uma olhada nessa notícia, da associação paulista de super mercados:

“Pelo oitavo ano consecutivo, as despesas de consumo das famílias brasileiras registraram aumento. De acordo com dados divulgados do IBGE, o crescimento deste setor foi de 4,1%, superando o do PIB, que ficou em 2,7%.” (LINK)

Então eu te pergunto novamente. Por que você não está vendendo mais? Será que você não está com um pensamento negativo? Ou talvez as pessoas que te cercam? Você não pode ter medo de vender.

Por exemplo. Quando um cliente lhe pede um milheiro de cartões, você oferece o mais simples, ou mostra as vantagens dos modelos mais sofisticados? E depois que ele já decidiu o modelo, você pergunta se ele também não quer comprar folders? Ou vender uma quantidade maior de cartões.

Talvez, ele diga não. Existe essa possibilidade. Mas também existe a possibilidade de ele, desconfiadamente, comprar o que você ofereceu. E ai… não tem crise.

Você pode vender mais. Comece agora!
Avalie esse post