Venda para prestadores de serviço - Blog da Imprima Rápido

Postado em

Venda para prestadores de serviço

Os prestadores de serviços são aqueles que cobram um aluguel por um serviço prestado sem manter vinculo permanente com clientes ou empresas. Eles abrangem diversas áreas de trabalho, da instalação de equipamentos de segurança até consultorias especializada.

            Com plena certeza, um público extremamente amplo e diversificado que você pode aproveitar para vender mais. Confira algumas dicas do que você pode oferecer para esses prestadores de serviço.

            Vejamos, se o seu cliente é Chef de Cozinha particular, você pode oferecer o cartão de visitas para que ele consiga prospectar novos clientes, aproveite e continue mostrando que ele pode entregar uma melhor experiência ao seu público alvo, desenvolvendo o seu cardápio, pois ele vai precisar mostrar quais são os tipos de comida que faz. Professores particulares, com toda certeza esses clientes também vão precisar de um cartão de visitas e quem sabe um folder com as suas experiências? Todos os canais que possibilitam atrair novos clientes são bem-vindos.

            Agora se o seu cliente for um (a) cerimonialista, existem vários produtos gráficos que você pode oferecer como: pastas para ele transportar os documentos ou arquivar os mesmos, adesivos para divulgação da sua festa, postais para serem utilizados como convite, pois cada cerimônia precisa de um, banners para colocar na entrada dos eventos, ferramentas que podem tornar cada evento único.

                        Aos profissionais da área da saúde também existem várias opções de papelaria que você pode vender, como as agendas e os receituários serão um grande atrativo, esses profissionais precisam ser muito organizados, nada como uma agenda para anotação de horários ou contato dos pacientes, e receituários para instruções de cuidados médicos que serão entregue para os mesmos.

            Mecânicos, jardineiros, técnicos de informática, potenciais clientes não irão faltar, por isso, capriche na criação das artes que a Gráfica Imprima Rápido cuida da parte da impressão, entregando produtos de qualidade, produção rápida e agilidade na entrega.

 

Venda para prestadores de serviço
Avalie esse post