Pense Mais, Venda Mais.

Postado em

O que é pensar Rápido? O que significa estar a frente do seu tempo? Como uma pessoa pode ser considerado um visionário, diante de tanta mesmice? Acompanhe nosso texto e venda mais.

O conceito da Imprima Rápido sempre foi o de ser veloz, de dar dois passos de cada vez. E dentro de nossa proposta, o foco é o seu negócio. Por isso, queremos aproveitar hoje para refletir sobre isso. Como podemos acelerar processos, sem perder a qualidade?

Bom, em primeiro lugar você precisa estar atendo as oportunidades. Onde ninguém vê nada, um visionário vê um gatilho pronto para disparar um bom negócio. Atenção é a base de tudo.

Um engenheiro suíço, Georges de Mestral, andava pelos Alpes com seu cão, durante a manhã. Após vários dias caminhando, ele começou a perceber que as sementes de Arctium, uma planta comum na Suíça, ficavam presas em sua roupa e no pelo de seu cão.

Arctium_lappa01_detail

Ele pegou as sementes e levou para o seu laboratório e analisou em um microscópio que as sementes, terminavam em minúsculos ganchos.

Klettar

A partir disso ele teve a ideia de produzir um matéria que conseguisse prender em tecidos. Nascia assim o velcro.

Velcro

Veja bem, quantas pessoas tinham suas roupas cheias das sementes, todos os dias, e nunca tiveram a ideia da analisar como aquilo acontecia? E, de repente, algumas pessoas até chegaram a ver no microscópio, porém não tiveram a sacada prática do que fazer com essa informação.

É pelo caminho de Georges que você deve seguir: sempre se informar, e sempre ter uma ideia prática do que fazer com a informação. Analisar seu mercado, avaliar seus dados, buscar a criatividade, e aplicar tudo isso com muita garra, dedicação e força.

Assim você estará no caminhos dos grandes. E é nesse caminho que a Imprima Rápido lhe quer. Vamos crescer juntos?

Venda Mais, Pense Mais Rápido,
5 (100%) 1 vote