Você já esta preparado para o Natal?

Postado em

Por favor, não espere estar em cima das datas comemorativas para começar a pensar o que fazer. Você precisa estar preparado para ocasiões especiais com antecedência, para construir estratégias de ação e lucrar mais.

Lembre-se: boa parte das datas comemorativas foram criadas com intuito de vender mais: não tenha vergonha em ser pragmático e se preparar para ganhar muito dinheiro nelas. Por isso mão à obra: Veja as principais datas comemorativas que ainda restam no ano de 2015 e como você pode usá-las melhor.

12 de outubro : Dia da Criança

Sim, o feriado não é do dia das crianças, é da padroeira oficial do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Mas para você é o dia das crianças sim!

Vamos ao óbvio: essa é a data de se preparar muito material infantil! Comece a pesquisar personagens infantis, o que as crianças gosta. Que estilo de design estão nos desenhos mais assistidos. Assim você vai agradar com a mais absoluta certeza.

15 de novembro: Proclamação da República

O feriado da proclamação da República é uma data marcada por muitos eventos oficiais, escolas e etc. Aqui vale a pena você investir em produção de folders, cartazes e outras formas de divulgação.

25 de novembro: Dia Nacional do Doador de Sangue

Aqui temos campanhas por todo o Brasil, você pode investir pesado em modelos maiores de divulgação, como banners, bandeiras, lonas e os maiores cartazes. Panfletagem também acontece, em menor escala.

25 de dezembro até 01 de Janeira: Natal e Reveillon 2016

Natal e Reveillon não é preciso falar muito né? A quantidade de evento, festas, promoções em lojas e etc que vão acontecer não cabem nem na maior agenda do seu escritório. Aqui você precisa estar muito atento, pegar todas as oportunidade e dedicar muitas horas.

Não existe um único produto que vai vender mais: simplesmente todos eles explodem em vendas.

Você já esta preparado para o Natal?
Avalie esse post