5 Maneiras de atingir novos clientes
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5 Maneiras de atingir novos clientes
Conseguir novos clientes é o propósito de qualquer empresário, pois a meta da empresa é sempre vender mais, e se esse objetivo não está sendo alcançado o jeito é inovar. Prospectar clientes é uma boa maneira para que as possibilidades de vendas sejam maiores. Todos sabem que são os clientes que fazem a empresa crescer cada vez mais.
Hoje, o blog da Imprima Rápido traz cinco dicas para atingir novos clientes.
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Conheça seu cliente
Comece conhecendo como é o perfil do cliente atual, uma boa forma de fazer isso é com um atendimento que entre em contato e consiga tirar algumas informações que ajudarão nessa tarefa, como assuntos sobre a vida e como gasta dinheiro.
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Estude o mercado
Faça um estudo de tudo que está acontecendo no mercado, na área de atuação da empresa, verifique se o produto ou serviço que oferece está adequado com a exigência do mercado do momento. Caso não esteja, veja o que pode melhorar e mostre isso aos clientes antigos e atinja os novos com essa novidade.
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Utilize o marketing segmentado
Desenvolva conteúdos no newsletter que informem e orientem os clientes sobre o que fazer, como fazer e uma possível solução, caso algo saia errado, também informe sobre promoções, eventos ou até algo que possa divertir o cliente. Esse conteúdo vai ajudar a reconhecer a empresa como uma fonte relevante de informação.
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Invista em atendimento
Tem um atendimento diferente antes e depois da venda é importante para que o negócio comece a crescer, pois todos gostam de ser bem atendidos, mesmo que seja só para tirar dúvidas ou obter algumas informações. Então, não tenha medo de investir em treinamento para os funcionários para que o cliente saiba que pode contar com a empresa sempre que precisar.
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Venda outros serviços
Além dos produtos que a empresa já oferece, dê destaque aos outros serviços que são diferenciais no negócio em relação ao concorrente, como prazos, atendimento qualificado, sistemas novos e segurança na entrega. Mostre para os novos clientes que a empresa tem muito mais a oferecer.