5 Dicas para detonar na produção de adesivos

Postado em

5 Dicas para detonar na produção de adesivos

O adesivo é um dos produtos gráfico mais usado, pois com a sua diversidade e facilidade na confecção, ele pode ser utilizado para muitos fins, como lembrancinhas de uma data especial, etiquetas, rótulos, decoração, e muitas outras. 

Para a produção de um adesivo é preciso pensar bem para não errar. Por isso, o blog da Imprima Rápido vai ajudar com cinco dicas para detonar nessa produção.

  • Escolher o tipo de adesivo

Para a confecção de um adesivo é preciso escolher aquele que melhor se encaixa na finalidade que deseja, e para cada tipo tem uma regra, pois são vária opções de adesivos que existem, e talvez alguns não fiquem como o esperado. O ideal é conversar com uma profissional para conseguir escolher.

  • Imagens

O adesivo é geralmente, pequeno, então é preciso pensar bem na imagem ou logo que será utilizada, precisa estar em alta resolução para que saia perfeita na impressão, pois imagens com qualidade baixa prejudicam o trabalho impresso.

  • Informações

Um adesivo, em geral, recebe poucas informações, no máximo uma frase, quando se coloca muitas informações no adesivo pode ser perdido na hora de colar, por isso, use apenas algumas palavras em fonte legível para que quem receba possa entender.

  • Cores e padrões

A recomendação é sempre utilizar cores complementares para a impressão, pois elas funcionam melhor juntas, mas é claro que as cores variam de acordo com gosto, estilo, assim é preciso valorizar as cores que deseja, mas que estejam de acordo com a s demais.

  • Faca personalizada:

Os adesivos podem ser personalizados no corte, você pode fazer ele diferente do padrão, por exemplo, faça o corte em uma estrela, uma flor, uma árvore, você pode deixar fluir sua imaginação e com certeza o adesivo ficará mais a cara da empresa ou produto, por isso, fuja do padrão e faça adesivos personalizados, serão muito mais atrativos para os clientes.

Dentre as opções a Gráfica Imprima Rápido disponibiliza adesivo em papel, vinil, transparente, eletrostático, perfurado e de parachoque, mas existem muito outros tipos de adesivos como para carro, de geladeira, de azulejo, são várias opções, mas seguindo todas essas dicas você irá detonar na produção de qualquer adesivo.

5 Dicas para detonar na produção de adesivos
Avalie esse post