1º impressão é a que fica? - Blog da Imprima Rápido

Postado em

1º impressão é a que fica?

Existe uma velha máxima em Marketing que diz: “Não existe uma segunda chance de causar uma excelente primeira impressão”, e com plena certeza ela é extremamente válida para o ambiente corporativo.

                Estar sempre disposto a atender com excelência o seu público de interesse, é fundamental para um desenvolvimento de longo prazo e geração de novas possibilidades, seja ela de venda, ou de indicações futuras.

                 Seja você quem for, trabalhe com paixão, e isso lhe trará grandes retornos, cada pessoa que passa em sua vida é única, aproveite a oportunidade de conhecê-la, grandes oportunidades surgem quando você está preparado para agarrá-la e não a deixá-la escapar.

                 Todos nós vendemos algo, no trabalho vendemos nossa mão de obra, se somos o empregador, vendemos nosso produto ou serviço, e se você deixar escapar uma oportunidade, dificilmente você terá uma segunda chance.

                 Serviços são intangíveis, e tornar esta uma grande experiência ao seu cliente é crucial para manutenção do mesmo em sua carteira, então minimizar seus erros é uma necessidade. Produtos são tangíveis, demonstrar sua oferta de valor (diferenciações) levará você ao sucesso. Mas o que ambos têm em comum? Se você errar uma vez, não haverá uma nova oportunidade.

                 Felizmente, ou infelizmente, a primeira impressão é a que fica! E temos que aprender a lidar com este fato, se prepare todos os dias, veja a oportunidade de conhecer pessoas novas e manter contatos produtivos como uma dádiva, esteja preparado para tudo.

                A Imprima Rápido sempre estará presente em sua vida, estamos preparados para facilitar sua entrega de valor, produzimos algumas ferramentas como: Cartões de Visitas, Banners, Flayers, cartazes, que poderão lhe ajudar nesta missão diária de angariar novas oportunidades dia após dia.

1º impressão é a que fica?
Avalie esse post