Geração de Leads

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Geração de leads é um dos mais antigos conceitos do marketing, porém modernamente expandiu seu sentido no mundo digital. Hoje a Imprima Rápido vai te contar tudo sobre esse conceito.

No conceito clássico, leads eram todas as pessoas que possuíam conhecimento de uma marca ou produto, e que acabavam por ter interesse nesse produto. Quem compra com frequência seu material, é um lead seu. Quem está sempre olhando, mas ainda não comprou, também o é.

Nos novos tempos, esse conceito se concentrou no universo digital. Hoje em dia o termo é mais usada para mostrar quem são as pessoas cadastradas na sua base de contatos. Agora, aumentar seu número de leads significa trazer clientes para se cadastrarem ao seu site ou page.

Vamos passar agora algumas maneiras que você pode aumentar os leads do seu site, blog, ou page:

  • Escrever e-Books e permitir o download gratuito para quem se cadastrar.
  • Também existe a possibilidade de produzir Whitepapers, que são como os e-Books, porém menores. Esse tipo de material é produzido em série, e você deve enviar ao seu cliente por e-mail a cada nova publicação.
  • Você também pode produzir Webinars: vídeos onde você produz conteúdo interessante ao seu cliente. Não se assuste, esse é um vídeo muito simples. Com um celular você pode filmar.
  • Oferecer Produtos diferenciados ou com um preço especial no ato do cadastro. Alguma empresas inclusive distribuem produtos grátis para quem se cadastra.
  • E sempre, sempre, entregar informações interessantes ao seus clientes. Quando eles vierem te procurar outras vezes que não só no quando ele quiser fazer uma compra, acredite, você vai vender muito mais. Pois nas passadas em busca de conteúdo, ele pode acabar comprando mais.
Geração de Leads
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