Aprendendo a fechar arquivos com nossos tutoriais

Postado em

A Imprima Rápido vem preparado uma série de tutoriais para você solucionar possíveis dúvidas em relação ao processo de fechamento de arquivo.

Por isso, hoje o blog te separou os melhores vídeos. Dê só uma olhada.

 

Enviando impressos frente e verso para a Imprima Rápido.

Evite problemas com o verso de seu produto. Assista a um tutorial da Imprima Rápido sobre como formatar a sua arte com impressão frente e verso.

Impressos com dobras Imprima Rápido

Impressos com dobras são uma maneira muito inteligente de vender uma ideia, eles facilitam a leitura e tornam o processo muito mais ergonômico. Aprenda tudo que tem saber para produzir um material dessa espécie com o novo tutorial da Imprima Rápido.

PVC Transparente + Branco

O Material em PVC Transparente + Branco apresenta uma interessante composição entre as partes transparentes e opacas. O contrate maximiza a experiência visual, entregando as informações contidas no produto de maneira eficiente e bem balanceada. Confira nosso tutorial de como se preparar um material desta natureza.

Comprando Banner e Lonas na Imprima Rápido

Banners e Lonas. Tanto os banners quantos as Lonas contam com uma característica essencial: impacto na entrega de informações. Confira nosso tutorial de como fazer a compra deste material e lucrar muito mais!

Furo e Tags Corel X7

Diversos tipos de produtos apresentam furos em sua estrutura, a fim de entregar ao material mais funcionalidades. Uma etiqueta, por exemplo, precisa ter um furo para se conectar ao produto que o seu cliente vai vender. Por isso, é de extrema importância que você saiba muito bem como inserir esse furo na sua arte. Dê só uma olhada nesse vídeo que a Imprima Rápido preparou para você.

Como utilizar a cor preta nos seus impressos

um objetivo diferente, e são as únicas maneiras adequadas de utilizar o preto seu trabalho. Confira o tutorial e saiba mais sobre o assunto!

Adesivos e Meio Corte Imprima Rápido

Hoje vamos falar sobre adesivos personalizados. Este é um produto que lhe permite variadas formas e diversos tipos de aplicação. O adesivo tem como característica o meio corte, que a maneira de fazer o seu material ser destacado. Bom vídeo!

Verniz Localizado

O Cartão de Visita com Verniz Localizado é um produto de extrema elegância, passa uma mensagem de sutil luxo, que agrada a todos os públicos. Com o novo vídeo tutorial da Imprima Rápido, você vai saber exatamente como preparar um.

Impressão metalizada

Você sabe o que é um material metalizado? E sabe como se produz uma arte para esse modelo? Conheça mais sobre o formato, e a maneira de produzir um material gráfico diferenciado para o seu cliente.

Para mais vídeos, dá só uma olhada em nossa página de YouTube.

Aprendendo a fechar arquivos com nossos tutoriais
5 (100%) 1 vote